sexta-feira, 19 de junho de 2009

19 de junho: Aniversário da minha madrinha Mariangela!


ma.dri.nha Substantivo feminino
mulher que apresenta alguém (geralmente criança) para ser batizado ou crismado com o compromisso implícito de, na ausência dos pais, provê-lo de tudo quanto lhe seja necessário; dinda, dindinha


em casamento religioso ou civil, mulher escolhida por um dos noivos ou pelo casal para acompanhar, testemunhar e/ou abençoar a união; testemunha


(Derivação: por extensão de sentido) mulher que ajuda ou protege uma pessoa, especialmente no sentido de introduzi-la em certos meios



Hoje é aniversário de uma das minhas madrinhas...

E como ela está tão longe (tá lááááááá na Itália!), quero deixar registrado aqui os meus "parabéns"!


Ela é realmente o que está escrito aí em cima: sempre acompanhou meus passos, deu forças quando precisei e está sempre pronta pra ajudar... não é à toa que a chamo às vezes de "Mãedrinha"...


"Dinda":

Parabéns! Que seu dia seja especial, mesmo estando longe das pessoas que mais gosta (marido e filhos). Saiba que aqui muitos estarão pensando em você! Grande beijo!


Um comentário:

Lilian disse...

Ok... Sua Dinda, mas minha Madrinha tb... rsrsrsrs... E vou aproveitar a oportunidade tb:

"Parabéns, Madrinha!!!!!!!!
Aproveita bem as férias!!!!"

Bjs,
Li

Seguidores