quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Para minhas amigas



Hoje é aniversário de uma grande amiga de infância... E aproveito pra fazer uma homenagem às grandes amigas que tive: Simone e Fabiola Denzin,Paula, Lucila (a aniversariante), Gleici, as irmãs Silvia, Sirlaine e Simone, Cris Zalk, Solange, Drica... e tantas outras: de escola, de trabalho, vizinhas, amigas não tão próximas...

Amigas de família, amigas que vão e vêm, provando que o tempo passa, mas certas coisas nunca mudam... E são amigas de vários tipos:
Aquela que só liga no dia do seu aniversário, e mesmo assim vc adora;
Aquela com quem vc andou de braço dado pra todo canto;
aquela que te critica a cada 5 minutos;
aquela que te dá bronca e manda parar de roer as unhas;
aquela que exige a sua atenção;
aquela de quem vc tem muito ciúme;
aquela que foi sua madrinha de casamento (ou vc foi madrinha dela);
aquela que era mais chegada, mas sumiu e vc nunca mais soube;
aquela que é uma irmã pra vc;
aquela que brincou de amarelinha, de casinha, de escolinha;
aquela que te metia em encrenca mas te fazia rir muito!
Amigas de longe, amigas de perto... cada qual com sua mania, sua marca registrada!
Saudades de vocês!



5 comentários:

Bianca disse...

Que lindo Ci!!! beijossss!

Drica disse...

Ci!!!!
Que coisa mais linda! Não consegui conter a emoção e, é claro, comecei a chorar (pra variar rs). Vc é um presente em minha vida! Minha amiga querida! E sinto muuuita falta do tempo em que nos viamos todas as manhãs e depois iamos tomar sorvete! Guardo todos esses momentos especiais e muitos outros em meu coração! Te amo minha amiga e a distância física e correria do dia-a-dia não mudará isso, nunca!!! Bjs, Drica.

Unknown disse...

Que linda!!!! Foi um presente de aniversário essa homenagem...realmente fiquei muito feliz!!!!
Que Deus a ilumine sempre!!!!
Mil beijinhos

Cristina Zal disse...

Ciiiii!! Minha querida irmã postiça, ameiiiiii e confesso que fiquei muitooo emocionada! Obrigada por sua amizade, sempre! Beijos, Cris.

Unknown disse...

Bem sincero...se um homem escreve essas coisas....ele é automaticamente uma bixaróka...será que essas coisas de flores, borboletas e coraçõeszinhos sobre mulheres atestam a tese de que 99,...% das mulheres são sapatos em aumentativo em potencial??? hahaha...conversei na semana passada com uma neurótica (RH) e ela me perguntou..o que seus amigos falam de vc?? eu respondi: Mulheres são falsas e venenosas...atrás de cada elogio tem algo estranho no ar......homens, quando falam aguma coisa, é na base do: retardato...seu escroto debiloide com testa apta a ter chifres...como esta?? vamos jogar bola ou tomar algo?? isso é conversa de amigos...todo esse blá - blá - blá de bolinhas de sabão sobre as cabeças entre amigas nos jardins cheios de flores etc...realmente confirma que Mulheres vem de Marte e Homens de Venus...........

Seguidores