quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dúvidas cruéis


Por que as pessoas vivem reclamando dos governantes mas todos os dias agem com o mesmo egoísmo e ambição?

Por que as pessoas vivem reclamando do que o outro tem, ao invés de cuidarem dos seus próprios interesses?

Por que as pessoas menos cultas não enxergam que lixo na rua é uma coisa horrível?

Por que os jovens acham bonito ser feio? Fazem questão de dizer que bebem, que fumam, como se fosse um grande mérito...

Por que as pessoas que se julgam religiosas se acham mais “importantes” que as outras? No metrô, sentam-se nos lugares reservados a idosos e ficam lendo a Bíblia, ignorando completamente os “donos” daquele assento...

Por que os “Sem-Filhos” (Chatos! Chatos! Rsrs) são tão exigentes com crianças e os pais nunca enxergam a “ranhetice” de seus filhos?

Por que nunca respeitamos a opinião do outro? Respeitar é uma coisa; aceitar é outra!

Por que insistimos em colocar bonecos de neve e Papais Noéis com roupa de frio nas nossas casas se no Natal nosso clima é o mais quente do ano?

Por que achamos tudo que é “importado” é melhor?

Se achamos a Europa melhor do que o Brasil, por que não vamos pra lá de vez?

Se a frente de nossa casa tem só 3 metros, porque insistimos em ter um carro de 5m, que não cabe na nossa garagem e ainda atrapalha os vizinhos?

Por que damos um presente de R$ 100,00 para nosso filho (muitas vezes fora de datas especiais) mas não temos coragem de dar o mesmo valor no final de ano para nossa funcionária como agradecimento aos bons serviços?

Por que misturamos cerveja com vinho se sabemos que a dor de cabeça será de lascar?

Se alguém tiver alguma sugestão...

(e já vou avisando, Alberto: vê se para com essa mania de ficar criticando tudo! Se for pra criticar, nem escreva nada, OK?

Aliás, mais uma dúvida:

Se vc me acha tão ridícula, Alberto, pq vc não me esquece, hein?)

12 comentários:

Érica Lenita Blog´s disse...

kkkkk! Adorei1

Ah, ele não vai parar de irritar porque é só desta maneira que consegue aparecer.

Bjs

Alberto disse...

Imagino q voce seja perfeita, não? Ja q critica tudo e todos.

E não Erica, não é só assim q eu apareço. Pergunta pra tua mãe, ela vai te dizer.

Érica Lenita Blog´s disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Érica Lenita Blog´s disse...

Fica tranquilo que eu nem vou perder o meu tempo em retrucar...

Bjs

Cibele disse...

Perfeita, eu?? Não, Alberto, esse mérito é todo seu!
Pena que vc acha tudo tão ridículo mas nunca diz como fazemos para ler as suas opiniões...
Uma pena mesmo...

Lilian disse...

Cibim, depois de tantos por quês, fica o recado da campanha publicitária do Canal Futura no ano passado: "O que move o mundo são as perguntas e não as respostas..."

http://www.futura.org.br/main.asp?Team=%7BF16287EE-241C-4BA4-8ED2-7C2453C79CB5%7D

Bjs,
Li

Alberto disse...

Futura??????? Quem q assiste essa merda??

Unknown disse...

Por etapas:
1 – O governo foi eleito pra arrumar a bagunça e não para dar continuidade.
2 – Muito generalizado..pessoas…outros…Próprio interesse: Egoismo
3 – O pior são os “cultos” qua fazem a mesma coisa…e o povo pensa..se ele faz mer..eu tb tenho o direito de fazer…
4 – A tv ensina isso…
5 – Por incrível que pareça, mas a base moral de todos os paises estao baseados nos 10 mandamentos…sim, eu sou cristao, me orgulho disse e sei que sou um ser especial perante a Deus.
6 – Os pais sem filhos se esqueceram que ja foram crianSas e aborrecentes e nao se lembram que as atitudes « chatas » pertence ao desenvolvimento social das crianças…
7 – Respeito ???
8 – Eu acho lindo o natal com neve, papai noel etc. Afinal..dezembro è frio mesmo….
9 – Todop importado?? NAO, somente europeu (pois os asiaticos…bahaaa) Por que o padrão de produção brasileira esta muito ruim mesmo (comparado a Hong Kong e outros lixos industriais)!!!
10 – Foi o que eu fiz…e, como “migrante”, creio que esteja habilitado a ditzer que o Braza ainda esta uma mer….
11 – Casa com 3 m de frente?? Meus respeitos..e…carro de 5 m ??….é por isso que estou na Europa…hahaha….
12 – Respostas nos pontos 1, 2 e 3
13 – A mistura de bebidas alcoolicas NAO causa dores de cabeça !! O problema é que misturando, se consome muito mais provocando a famosa ação reação do organismo…MAS…nao tem nada a ver com misturas…
14 – Deixe o Alberto escrever o que ele pensa (menos ofenças e palavras inadequadas)…afinal…o ponto 7 diz: Por que nunca respeitamos a opinião do outro? Se a opinião dele para alguns è medíocra….vamos respeitar a mediocridade dele.
15 – Isso deve ser algum amor platonico……

Obrigado obrigado pela vossa atenção…..pois é..assim è o mundo…varias opiniões e muitos erros de ortografia…mas…se Deus criasse um mundo perfeito…seria horrivel sair nas ruas e ver apenas meus espelhos e clones desfilando …..

Unknown disse...

Li novamente o que escreví acima...nossa...quanto erro ortográfico e de concordancia....não faz mal...inclua em suas perguntas: Por que o Clovis não lê e tenta arrumar o que escreve antes de postar???
Ai responderei: 16: porque ele é um troglodita!!!hahaha....

Cibele disse...

É... eu tinha reparado, mas nem falei nada, viu! hahaha Pensei até que fossem propositais! (mas ofenSa com "c cedilha" foi demais...)
Mas vc está perdoado pq é europeu!
Bjs!

Unknown disse...

Oiii....eu acho que a cedilha foi o único erro nao "culposo" (os acentos til, agudo tb)...é que esse teclado europeu nao tem cedilha e tem de ser combinacao de numeros..ai as vezes sai esse "S" e as vezes "X"....realmente a tecnologia europeia esta se equiparando com a brazuka....mas...pensando bem..esse teclado veio de "made in china".....ta explicado...hahaha.....mas os demais equívocos ortográficos e de concordancia....esses realmente nao tem desculpas.....

Alberto disse...

Agora apareceu um desses bobão q adora falar merda do brasil...

Seguidores