quarta-feira, 31 de março de 2010

Faça alguma coisa!

Tentei por 3 vezes postar a música do Lenine ("Do it!"), mas acho que essse blog tá meio doido!

É aquela música que diz: "Tá cansada, senta! Se acredita, tenta! Se tá frio, esquenta! Se tá fora, entra! Se pediu, aguenta!"

Quem não conhece ou não tá lembrando agora deveria ouvir a música... é bem direta!

E dá o recado: faça alguma coisa! Mude a situação!

E eu tô precisando urgentemente passar num concurso!!!!

E o feriadão? Muito trabalho! Pra quem não tava acostumado... é chato, viu?

Beijão pra todo mundo e Feliz Páscoa!



3 comentários:

Érica Lenita Blog´s disse...

Sabe aquela frase: "Não aguenta, por que veio?"

A direção da nossa vida só depende de nós... somos inteiramente responsáveis pelo nosso destino!

Bjo Ci... e vê se não trabalha muito não! Não faz bem pra saúde!

Lilian disse...

Cibim, para estes casos, só usando Lenine mesmo para responder...

PACIÊNCIA:

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Baxinha disse...

Cibele querida! Me emocionou mto a sua msg pra mim viu?.....mto obrigada, estava mesmo precisando ler e receber palavras tão doces....eu desejo hj (pq hj é o SEU dia) o dobro pra vc!!! As mais ricas bençãos de Deus na sua vida! Um grande e especial bjo pra ti!

Seguidores