sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aniversário da minha madrinha Lúcia!


Tive o privilégio de conviver muito bem com minhas duas madrinhas, mas em fases diversas da vida...


Atualmente convivo mais com a "Dinda" Mariangela, que é a que está mais próxima; mas na infância convivi muito com a minha madrinha-tia Lúcia.


E tenho muitas lembranças boas dessa fase... dias que fiquei na casa dela quando minha mãe estava hospitalizada... Domingos em que ficávamos todos juntos e eu brincava com a boneca de porcelana antiga e bem conservada... Tardes em que passei brincando com minha prima Denise (e ela tinha um caderninho onde eu fazia anotações, desenhos)... Muitas artes que aprontei com meu primo Junior (entre elas, a inesquecível vez em que ele me incentivou a subir no telhado e minha madrinha quase teve um treco quando descobriu)... E o cachorrinho Tostão, que estava sempre por perto... Ahhhh... quantas lembranças boas!


E hoje é aniversário dessa minha madrinha! Que Deus a cubra de bênçãos!

A ela, minha homenagem!

Faz tempo que não a vejo, mas ela sabe que está no meu coração! Parabéns, Madrinha!

Um comentário:

Denise disse...

Legal Ci !!! Pena que mamis não pode ver, mas pode deixar que vou fofocar pra ela rsrsrs Bjs no coração primaaaaaa !!!!

Seguidores