terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Verdades que ninguém gosta de ouvir...

1- Pessoas que ridicularizam quem tem pouco geralmente têm mais do que merecem.

2- Cuidado ao criticar políticos e outras pessoas desonestas. Será que você não faria o mesmo se tivesse a mesma chance?

3- Repassar uma informação (qualquer que seja) sem antes checar a veracidade, é falta de bom senso! Mesmo que tenha a intenção de ajudar... Não é porque você viu na internet que há uma menininha desaparecida que você tem a autorização de repassar meu endereço de e-mail por aí...

4- Motoqueiros não arrancam retrovisores de quem deixa passagem para eles...

5- Se você não ensinar desde bebê quem manda na casa, seu filho mandará em você pelo resto da vida.

6- Não adianta ficar criticando a pobreza, a molecada das ruas se você não faz nada para que isso mude. (E acredite: você tem muito a fazer!)

7- Excesso de religiosidade é sinal de que alguma coisa vai mal. (Com raríssimas exceções)

8- As pessoas que abdicam da paternidade/maternidade têm mais tempo para pensar nos outros. Pessoas que têm filhos passam o resto da vida a pensar somente neles.

9- Aprendi com minha mãe que qualquer coisa em exagero não presta. E a cada dia vejo que ela tem razão.

10- Pessoas boazinhas e que não reclamam das coisas não têm Blogs! (rsrsrsrs)

5 comentários:

Samuel disse...

Faltou uma vírgula no 10 item e não concordo com o item 8. Quando vc tem filhos, todos passam a ser seus filhos. Passei por isso esta semana quando tive de tratar com um problema de filhos alheios... Dosar energia e amor, só sendo pai pra saber...

No mais, concordado em tudo ! :)

Cibele disse...

Valeu Samuca!!!!

Mas não encontrei lugar para vírgula no item 10...

Quanto ao item 8, eu tinha parado na primeira frase mas resolvi acrescentar outra frase por traumas recentes... rsrsrsrs

Obrigada pelo comentário!

Bianca disse...

Hahahahaha, sempre instigante! E olha que há muitas outras verdades que as pessoas odeiam escutar heim? (neste momento estou dando uns tapas na boca! hahahaha)

Bianca disse...

Cade voce filha?????

Ateliê Toque de Arte disse...

Bem vinda ao mundo dos blogs. Tenho aprendido muita coisa. Dá uma olhadinha lá no meu e veja o que ando aprontando. Na verdade, só divulgo meus trabalhos; raramente posto outras coisas. Mas, espero sua visita.
Beijos,
Iray
www.atelie-toquedearte.blogspot.com

Seguidores